Minha Meta

terça-feira, 14 de junho de 2011

Princesa Fiona - Versão Ogra





É exatamente assim que me sinto .. hahauhauauhhu

A Princesa Fiona .. ainda OGRA ......

Essa foto esta na minha mente sempre ....

Enquanto não emagrecer não tiro ela (foto) do meu Desktop ...

Em controvérsia tenho uma foto lindaaaaaaaaaaaaaaaa da Gisele Bundchen de BIQUINI na minha mesa kkkkkkkkkkk

Tipo eu sou a Ogra e ela a LINDA ....

É uma forma de talvez me inspirar .. obvio que sei que nuncaaaaaaaa serei uma Gisele né ...

Eu voltando a ser a Juliana "magra" ja to mega feliz !!!!


Esses dias foi até engraçado ... meu Gestor passou perto da minha mesa e disse :


- Ju que foto é essa de mulher de biquini na sua mesa ??

eu respondi :


- Ahhhh isso não é uma simples foto é a minha META , minha inspiração , pra me lembrar todos dos dias que preciso emagrecer ...



Obvio que tenho Inspirações mt mais "reais" ....


Sempre digo que a Determinação e Paciencia delas são admiráveis ....

Sempre estou no blog delas ... lendo .. admirando e tentando ser como elas ...

As lindonas são :



Tatha (Thata e sua vida )



Mas ja ja estarei na versão Fiona a PRINCESA ... kkkkkkkkkkkkk








3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Mas pelo jeito, vai tirar logo essa foto do seu desktop ;)
    Beijossssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Oi querida!!
    Vim conhecer seu cantinho por indicação da Ro e vou acompanhar sua trajetoria. Mas, vamos combinar que você não tem nada de Ogra.
    Vamos firmes!!!beijoo

    ResponderExcluir